Deo Pactum
Deo Pactum é um projeto de música
eletrônica cristã que nasceu em 2006, quando os irmãos Cahê e Renata começaram
a compor e produzir músicas eletrônicas e disponibilizá-las na internet.
Com o passar do tempo, as músicas foram ficando conhecidas e as propostas de apresentações ao vivo foram surgindo.
Em 2007 o DJ Cahê conhece o DJ Ice que já tocava as músicas do Deo Pactum nas baladas cristãs onde se apresentava.
A partir daí o Projeto toma um novo rumo e DJ Ice passa a fazer parte do grupo e, juntos, decidem colocar os pés na estrada, literalmente.
Com o passar do tempo, as músicas foram ficando conhecidas e as propostas de apresentações ao vivo foram surgindo.
Em 2007 o DJ Cahê conhece o DJ Ice que já tocava as músicas do Deo Pactum nas baladas cristãs onde se apresentava.
A partir daí o Projeto toma um novo rumo e DJ Ice passa a fazer parte do grupo e, juntos, decidem colocar os pés na estrada, literalmente.
No início de 2009, o projeto Deo
Pactum, em parceria com DJ Tau, começou a produzir singles das música
pertencentes ao repertório do álbum lançado, como por exemplo o single Me
Entregar, que contém 6 versões diferentes.
Ainda em 2009 o projeto fez uma participação especial com DJ Tau, onde foi produzida a música Revolução Jesus.
Após essas parcerias, o Deo Pactum decide apoiar o projeto de DJ Tau, o Sacramix, um projeto semelhante a um selo musical, que tem como objetivo divulgar a cena eletrônica cristã. Deo Pactum torna-se um artista sacramix.
No início de 2010, Deo Pactum e DJ Tau lançam um novo single chamado Quero Viver.
Ainda em 2009 o projeto fez uma participação especial com DJ Tau, onde foi produzida a música Revolução Jesus.
Após essas parcerias, o Deo Pactum decide apoiar o projeto de DJ Tau, o Sacramix, um projeto semelhante a um selo musical, que tem como objetivo divulgar a cena eletrônica cristã. Deo Pactum torna-se um artista sacramix.
No início de 2010, Deo Pactum e DJ Tau lançam um novo single chamado Quero Viver.
Ministério de Música Nova Aliança
O Senhor tem nos concedido a graça de invadir os meios seculares através
das artes; seja música, dança ou teatro. Entendemos de Deus que esses meios vêm
se tornando uma grande fonte de evangelização para as pessoas. Como fruto desta
graça o Cd Expressão de Amor, gravado pelo Ministério de
Música Nova Aliança, temos alcançado nosso objetivo Evangelizador. Também o
teatro e a dança têm encontrado seus espaços. Queremos, enfim, que o Evangelho
de Jesus, chegue ao mais profundo do “SER” de cada expressão
da sociedade e que o Senhor faça de nós verdadeiros fermentos na
massa.




Nenhum comentário:
Postar um comentário