domingo, 29 de julho de 2012
O QUE É O MINISTÉRIO DE DJS?
Com a grande explosão da música Gospel eletrônica mundial, surgem também a explosão (ou febre) de Djs “chamados” Djs Gospel. São muitos, em todo Brasil, fazendo a galera dançar, mas infelizmente, muitos não são COMPROMETIDOS COM A OBRA DE DEUS, muitas vezes não são cristãos e fazem festas ditas “Gospel” para apenas agradar suas contas bancárias…ou são apenas “animadores de palco” que estão ali não para engrandecer o Nome de Jesus, mas para entreter os jovens. Por isso nasceu nos nossos corações o desejo de mudar essa situação, reunindo os Djs que são verdadeiros ADORADORES EM ESPIRITO E VERDADE, aqueles que antes de ser DJs são MINISTROS DE LOUVOR, aquele que leva o povo a adoração e ministra cura e libertação através da PALAVRA e dos LOUVORES, isso mesmo, entendemos a música independente do estilo como louvor, e sendo louvor o Senhor habita nele! E adoraremos nosso Deus com todos estilos da música eletrônica, passando pelo Hip-Hop, R&B, Reggaeton até o Fire-Shoes.
Somos a geração de João Batista, loucos que evangelizam através dos ritmos que há muito tempo eram instrumentos de destruição, cremos que TUDO é feito para ELE e por ELE, e Ele (Deus) tem nos capacitado para tal tarefa.
Por isso quando você ler que o Ministério de Djs, o Gospelnight, Gospelbeat, Gospeltronic, DrumBassGospel, Remix Project estão envolvidos, tenha certeza de que são Djs Ministrados, que tem compromisso com Obra de Deus e fazem disso não só um divertimento de fim de semana, mas pessoas que estão dispostas a restaurar as vidas destruídas. Agora depende de cada um de nós que conhecemos a VERDADE, amar e se preocupar pelos que estão fora dos caminhos do Senhor, essa é a base do “IDE” que Jesus nos ensinou.
Ide não é um ministério, mas um mandamento.
De: Frank Nuckless Lima Brazi
Fonte: Gospel Djs
terça-feira, 17 de julho de 2012
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Pré Encontro JOAR
Algumas que vão rolar no dia Ouça Click aqui
Assinar:
Postagens (Atom)





