Dj Tau na sua humildade sede uma entrevista para mim, que foi uma honra obter as resposta que lhe fiz escrito e ele respondeu em audio que ficou muito bacana ...
Com isso divulgando o Show do Rosa de Saron, Beatrix e sua apresntação no intervalo, com muito louvor e pancadão pra toda galera e com direito de postar aqui, no youtube e no blog do grupo de jovens JUNAC, ..Hen hen.... Valeu Dj Tau ...
sábado, 16 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)


