Ads 468x60px

sábado, 16 de maio de 2009

Entrevista

Dj Tau na sua humildade sede uma entrevista para mim, que foi uma honra obter as resposta que lhe fiz escrito e ele respondeu em audio que ficou muito bacana ...
Com isso divulgando o Show do Rosa de Saron, Beatrix e sua apresntação no intervalo, com muito louvor e pancadão pra toda galera e com direito de postar aqui, no youtube e no blog do grupo de jovens JUNAC, ..Hen hen.... Valeu Dj Tau ...

Nenhum comentário:

 

Breve

.

Sample Text

Breve

..